A importância dos artigos nos sites e empresas baseadas na Internet de hoje é incomensurável. Eles determinam muito o sucesso e o direcionamento do tráfego para o site.
Tornou-se um elemento chave para fazer um site funcionar e gerar lucro. O operador e o proprietário de um site devem ter o bom senso de incluir artigos em seu site que funcionem para eles e que lhes rendam os muitos benefícios que os artigos podem oferecer ao site.
Os artigos são conhecidos por serem a força motriz para direcionar o tráfego para um site. Os artigos são um fator que confere ao site uma classificação elevada nas páginas de resultados de pesquisa.
Quanto mais alto for o site, maior será a fatia do fluxo de tráfego que ele recebe. Com um grande número no fluxo de tráfego, há mais lucros e mais potencial para outros esquemas de geração de renda também.
Mas, não se trata apenas de encher seu site com artigos; eles também têm certos requisitos. Esses requisitos devem ser atendidos para obter o máximo de benefícios que um artigo proporcionará ao seu site.
Um artigo bem escrito chamará a atenção e o interesse de seus clientes e fará com que eles voltem para mais informações. Eles também poderão recomendar seu site a outras pessoas.
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo e ajudá-lo a fazer seus artigos. Abaixo, você lerá sobre quatro coisas que todos os artigos devem ter para torná-los bem sucedidos e úteis para tornar seu site lucrativo e transbordar de tráfego.
Palavras Chave e Frases Chave
Um artigo deve sempre ser centrado nas palavras chave e frases chave. Conforme cada visitante vai para um site, há aqueles que estão apenas navegando, mas na verdade procurando por algo específico.
Quando isso acontece, um pesquisador geralmente vai a um mecanismo de pesquisa e digita as palavras chave que está procurando (por exemplo, como divulgar seu negócio na internet de graça, um outro exemplo de procura como divulgar sua empresa na internet). Pode ser o que eles quiserem.
O importante é que você tenha um artigo que contenha as palavras-chave relacionadas ao seu site. Por exemplo, se você mantém um site de peças de automóveis, não deve ter artigos sobre carros e suas peças.
Existem muitas ferramentas na Internet que fornecem serviços para ajudar um webmaster a determinar quais palavras chave e frases chave são mais procuradas. Você pode usar essa ferramenta para determinar quais palavras-chave usar e sobre as quais escrever.
Densidade de Palavras Chave
Saiba que você tem suas palavras-chave e frases-chave, você deve usá-los totalmente. Um artigo deve ter uma boa densidade de palavras chave para que um mecanismo de pesquisa “sinta” sua presença.
Os artigos devem ter, pelo menos, dez a quinze por cento da densidade de palavras chave em seu conteúdo para que os mecanismos de pesquisa possam classificar um site em seus resultados de pesquisa. Obter uma classificação elevada é o que os artigos fazem melhor para um site.
A densidade de palavras chave é o número de vezes que uma palavra chave ou frase chave é usada em um artigo. O número varia dependendo do número de palavras usadas em um artigo.
Um artigo eficaz deve ter uma densidade de palavras chave que não seja muito alta ou muito baixa. Com uma densidade muito alta, a essência do artigo se perde e pode desligar o leitor e também os buscadores. Parece muito ansioso. Um número baixo pode ser ignorado pelos motores de busca.
Bom Conteúdo nos Artigos
Como o que foi afirmado acima, você não pode simplesmente enredar um artigo com palavras chave. Eles também devem ser considerados como bons materiais de leitura.
Os artigos devem ser capazes de entreter as pessoas, bem como fornecer boas informações e ajudar nas suas necessidades.
Os artigos devem ser bem escritos, com ortografia correta e boa gramática. Se você quer que as pessoas confiem em você, faça seu trabalho bom e bem pensado.
As pessoas respondem bem a números, fatos e estatísticas. Tente obter ótimas informações e o máximo de fatos que puder.
Um artigo bom e bem escrito aumentará sua reputação como especialista no campo ou tópico escolhido. Quanto mais pessoas acreditarem em você. Eles poderão confiar em você e em seus produtos.
Artigos com Links
E outra coisa importante a lembrar. Se você vai compartilhar seu artigo em redes sociais e / ou contribuir com seus artigos para informativos em outros sites, nunca se esqueça de incluir um link para o seu site.
Uma pequena caixa do recurso com uma breve descrição do seu site e você deve sempre ser colocado logo após seus artigos que você enviou.
Se as pessoas gostarem dos seus artigos, provavelmente clicarão no link que as direcionará para o seu site.
0 Comentários